Referências: |
Bibliografia
1. OLIVEIRA, J. B. A.; CHADWICK, C. Aprender e Ensinar. 6ª ed. Belo Horizonte: Alfa
educativa, 2004
2. GIL, A. C. Didática do ensino superior. São Paulo:Atlas,2006
3. BORDENAVE, J. D.; PEREIRA, A. M. Estratégias de ensino-Aprendizagem. 26ªed.
Petrópolis: Vozes, 2005
4. LIBÂNEO, J. C. Didática.São Paulo: Cortez 1997.
5. LOWMAN, J. Dominando as técnicas de ensino. São Paulo: Atlas,2004
6. MAMEDES, S.; PENAFORTE, J.; SCHIMIDT, H. et al. Aprendizagem baseada em
problemas: anatomia de uma nova abordagem educacional.Fortaleza :
HUCITEC,2001.
7. MARCONDES, E.; GONÇALVES, E. L. Educação Médica.São Paulo: Sarvier. 1998.
8. CASTANHO, M. E. Professores de Ensino Superior da área da Saúde e sua prática
pedagógica. Interface - Comunic, Saúde, Educ, v.6, n.10, p.51-62, 2002.
9. BATISTA, N. A.; BATISTA, S. H.; ABDALLA, I. G. Ensino em Saúde: visitando
conceitos e práticas. Ed. Arte e Ciência, 2005.
10. ANASTASIOU, L. G. C.; ALVES, L.P. Processos de Ensinagem na Universidade - 7ª
Edição, Joinville, SC: Editora Univille, 2003, 145 p.
11. DALBEN, Â. I. L. F.; et al. Convergências e tensões no campo da formação e do
trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica, 2010. 870p. |