Universidade Federal do Cariri Juazeiro do Norte, 20 de Setembro de 2024


Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: IISCA/UFCA (11.11)
Código: DES0018
Nome: MARKETING
Carga Horária Teórica: 40 h.
Carga Horária Prática: 24 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 64 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Não
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Sim
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Evolução do conceito de marketing. Administração de marketing. O papel do marketing no setor de promoção de produtos. Sistemas de marketing aplicados ao projeto de produtos. Aspectos mercadológicos.
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
2010.1 2010.1 DESIGN DE PRODUTO - Juazeiro do Norte - TECNOLÓGICO - Presencial - DESIGN DE JOIAS - N Sim 3 Sim
2010.1 2010.1 DESIGN DE PRODUTO - Juazeiro do Norte - TECNOLÓGICO - Presencial - DESIGN DE CALÇADOS - N Sim 3 Sim
2018.1 2018.1 DESIGN - Juazeiro do Norte - BACHARELADO - Presencial - ÊNFASE EM GRÁFICO - N Sim 7 Sim
2018.1 2018.1 DESIGN - Juazeiro do Norte - BACHARELADO - Presencial - ÊNFASE EM MODA - N Sim 7 Sim

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - --------- | Copyright © 2006-2024 - UFCA - sig05-prd-jne.ufca.edu.br.sig5 v4.8.7_s.28 20/09/2024 04:40