UFCA › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Juazeiro do Norte, 19 de Setembro de 2024

IISCA

INSTITUTO INTERDISCIPLINAR DE SOCIEDADE, CULTURA E ARTE

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI

Estão abertas as inscrições para a II Semana de Abertura das Aulas no IISCA
14/07/2023 10:36

O Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes – IISCA/UFCA está organizando a II Semana de Abertura de Aulas para receber recém-ingressantes e estudantes veteranos(as) dos cursos que integram a Unidade. As inscrições estão abertas e disponíveis no site do IIsca/UFCA.

Nesta edição, o evento tem como tema a Pluriversidade, um conceito cunhado pelo filósofo sul africano Mogobe Ramose, que propõe reimaginar a Universidade como um espaço de diversidade, inclusão e diálogo entre diferentes conhecimentos, visando superar as limitações e exclusões do modelo tradicional de ensino superior.

Pensando nisso, nosso evento receberá convidados muito especiais: mestres e mestras dos saberes e fazeres, reconhecidos pelas comunidades por seu conhecimento e sabedoria. Também receberemos representantes de povos originários de nossa terra que vão nos dar a honra de ouvi-los e aprender com eles. Vamos refletir sobre o papel da Universidade diante de suas experiências, de suas lutas e da preservação dos conhecimentos que são transmitidos por meio da oralidade e da vivência.

Mais informações, incluindo programação e links para a inscrição, estão disponíveis no site do IISCA/UFCA.

Baixar arquivo

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - --------- | Copyright © 2006-2024 - UFCA - sig05-prd-jne.ufca.edu.br.sig5 v4.8.7_s.28 19/09/2024 22:22