UFCA › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Juazeiro do Norte, 19 de Setembro de 2024

camila do espirito santo prado de oliveira

IISCA - INSTITUTO INTERDISCIPLINAR DE SOCIEDADE, CULTURA E ARTE

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(27)

  • A RELAÇÃO ENTRE O PRAZER E A VIRTUDE NA "ÉTICA A NICÔMACO" DE ARISTÓTELES, SANDRA AGOSTINHO CANDIDO , 02/2013
  • A JUSTIÇA NA "REPÚBLICA" DE PLATÃO, JOSÉ JOSIVAL DA SILVA , 02/2013
  • A Purificação e a Imortalidade da Alma no Fédon de Platão, SÔNIA MARIA DANTAS BATISTA , 12/2013
  • Análise das Aporias da Participação no Parmênides de Platão, OTACILIO LUCIANO DE SOUSA NETO , 12/2013
  • As concepções de amor, temperança e intemperança nos discursos de Sócrates no Fedro platônico, FRANCISCA ANDRÉA BRITO FURTADO , 12/2013
  • O Belo e o Bem articulados à noção de Arte no Górgias de Platão, ALEX MORAES DE MELO , 12/2013
  • Uma leitura da Apologia de Sócrates, de Platão, GABRIELA GONÇALVES AMARO , 05/2014
  • Sobre a Função Educadora do Mito e a Relevância de Analisá-lo como Alternativa Introdutória ao Ensino de Filosofia, SARAH RAQUEL DOS SANTOS ALVES , 12/2014
  • Absurdo e Criação sem Amanhã em Albert Camus, MICHELLE FERNANDES DE ARAUJO , 12/2014
  • Entre Sombra e Luz: A Conquista do Conhecimento na Alegoria de Platão, MARIA DAS DORES SILVA ESTIMA , 12/2014
  • O Ensino Filosófico na Educação Infantil, EDIVÂNIA ARCELINO FEITOSA , 12/2014
  • Uma Reflexão sobre a Morte: O temor que aniquila a vida humana à luz de Arthur Schopenhauer, MARIA DAS DORES SILVA ESTIMA , 02/2016
  • A Pedagogia da Autonomia de Paulo Freira, WILTON PEREIRA DA SILVA , 02/2016
  • uma reflexão sobre a morte: o temor que aniquila a vida humana à luz de arthur schopenhauer, MARIA DAS DORES DA SILVA , 02/2016
  • A Comunhão entre Amor e Beleza segundo Platão e a Mitologia Grega, VICTOR ALMEIDA MOURA DE CARVALHO , 07/2016
  • MÉTODO SOCRÁTICO: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO MÉDIO, ALISON EVANGELISTA DUARTE SIPAUBA , 01/2017
  • Condição humana e mito em "Os trabalhos e os dias"., FRANCISCO RIHELDER BATISTA BEZERRA , 12/2018
  • CORPO E ALMA NO FÉDON: OS LIMITES ONDE SE PROCESSA O CONHECIMENTO., YATAN ALVES DA SILVA , 12/2018
  • A concepção de Areté na formação do homem grego de Homero à sofística., FELIPE SAMPAIO BEZERRA , 12/2018
  • O “LUGAR DE FALA” EM DJAMILA RIBEIRO COMO FERRAMENTA PARA EPISTEMOLOGIA FEMINISTA, FERNANDA MELO LINHARES RANGEL , 12/2020
  • O (não) Lugar das Mulheres na História da Filosofia, DAGMAR RODRIGUES , 05/2021
  • COMO SABEMOS O QUE SABEMOS? EROS E O PROCESSO DE APRENDER A SABER, A PARTIR DE BELL HOOKS, CÍCERO RODRIGO ALVES DIAS , 09/2021
  • Por uma educação filosófica engajada, THAVILLA CRISLEINE DE OLIVEIRA LOPES , 09/2021
  • NEOFASCISMO: UM CONCEITO CONCRETO A SER CONSTRUÍDO, JOSÉ CLEITON MACIEL NETO , 09/2021
  • É POSSÍVEL UMA FORMAÇÃO VOLTADA À VIRTUDE? UM ESTUDO SOBRE ALCIBÍADES., VINÍCIUS DE SOUZA , 09/2021
  • FILOSOFIAS AFRICANAS: UMA UNIDADE NA DIVERSIDADE, VIVIANY BARBOSA DINIZ , 07/2022
  • O CONCEITO DE ATARAXIA EM SÊNECA, NATÁLIA LEITE ALBUQUERQUE , 06/2023

Orientações de Pós-Graduação (2)

  • Mestrado Profissional, THAVILLA CRISLEINE DE OLIVEIRA LOPES, 02/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado Profissional, JOSILENE DOS SANTOS SILVA, 03/2024 - , Orientação em Andamento

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - --------- | Copyright © 2006-2024 - UFCA - sig04-prd-jne.ufca.edu.br.sig4 v4.8.7_s.28 19/09/2024 20:46